EDITAL N° 005/2023
https://drive.google.com/file/d/165OJ0nq2-2UbfWn2CeLWAACy-6WUvy9K/view
EVENTO PERÍODO HORÁRIO
Recebimento das propostas 05 a 20 de julho de 2023 Até 17 horas
Endereço eletrônico conexaodascores@cellosmg.org.br
Critérios de julgamento Menor preço global.
Referência de tempo Todas as referências de tempo no edital observarão,
obrigatoriamente, o horário de Brasília/DF.
Av. Afonso Pena, 867 | Sala 2207 | 22o Andar | Centro | Belo Horizonte | MG | CEP 30.130-002
Telefone: 31 3222-7976 | conexaodascores@cellosmg.org.br
1 Para elaboração dessa cartilha, vamos enviar relatórios
das atividades executadas pelo Projeto Conexão das
Cores e a prestadora de serviço terá que trabalhar esses
relatórios, transformando-os em uma cartilha. Além da
redação, também deverá fazer a diagramação da
cartilha. As fotos que deverão ilustrar a cartilha serão
anexadas a cada relatório de atividades.
Elaboração de cartilha
estilo Zine
1 De um lado deverá conter 8 páginas. A diagramação
deverá ser feita a partir de fotos enviadas e um pequeno
texto biográfico das pessoas participantes do Projeto
Conexão das Cores. Do outro lado será um mapa de
MG, sinalizando as cidades-sedes dos coletivos
participantes do projeto. Enviaremos os textos com
resumos dos coletivos.
5.2 O pagamento será realizado pela Contratante ao vencedor no prazo máximo de até 15 (quinze)
dias após a data de entrega do bem ou serviço, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal e do
contrato em 2 (duas) vias devidamente formalizado, assinado e rubricado, através de OBTV (ordem
bancária de transferência voluntária);
5.3 A Contratada deverá emitir nota fiscal contendo as seguintes informações: (1) termo de
Fomento n. 901011/2020; (2) descrição do item, respeitando a descrição do objeto; (3) dados
bancários do fornecedor (banco, agência bancária e número da conta corrente de pessoa jurídica);
5.4 A Contratante reserva-se no direito de não efetuar o pagamento caso os documentos
(Contratos e Nota Fiscal) sejam considerados irregulares, defeituosos ou caso não tenham sido
entregues devidamente preenchidos e assinados/rubricados conforme condições estabelecidas
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neste edital;
5.5 A Contratante reserva-se no direito de não efetuar o pagamento caso o item não tenha sido
entregue ou não atenda às exigências mínimas contidas neste edital. E também, caso a entrega do
item tenha sido suspensa e/ou paralisada por quaisquer motivos e/ou ocorram atrasos na entrega
por culpa da Contratada;
5.6 No caso de incorreção dos documentos apresentados, inclusive Nota Fiscal, serão os mesmos
restituídos à Contratante para as correções necessárias, não respondendo a Contratante por
quaisquer encargos resultantes de atrasos na liquidação dos pagamentos correspondentes;
5.7 Não será aceita, em qualquer hipótese, Nota Fiscal de outras empresas. O preço cotado deverá
ser fixo e irreajustável, não cabendo à adjudicatária nenhuma espécie de cobrança ou correção de
preços. Nenhum pagamento será efetuado à adjudicatária enquanto houver pendências das
condições de participação deste edital e liquidação de qualquer obrigação financeira e contratual;
5.8 É vedada expressamente a realização de cobrança de forma diversa da estipulada neste edital e
seus anexos, em especial a cobrança bancária, mediante boleto ou mesmo o protesto ou desconto
de título, sob pena de aplicação das sanções legais, bem como indenizações por perdas e danos
decorrentes.
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11.3 Não serão conhecidas as consultas apresentadas fora do prazo legal e/ou subscritas por
representante não habilitado legalmente ou não identificado no processo para responder pelo
PROPONENTE.
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13.9 A participação do PROPONENTE nesta licitação implica em aceitação de todos os termos deste
edital;
13.10 O foro designado para julgamento de quaisquer questões judiciais resultantes deste edital
será o de Belo Horizonte/MG, renunciando quaisquer outros por mais privilegiado que seja.
Belo Horizonte, 03 de julho de 2023.
Maicon Filipe Silveira Chaves Bruno Alves Chaves
Presidente do Cellos/MG Coordenador do Projeto Conexão das Cores
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ANEXO I
TERMO DE REFERÊNCIA
1 Para elaboração dessa cartilha, vamos
enviar relatórios das atividades
executadas pelo Projeto Conexão das
Cores e a prestadora de serviço terá
que trabalhar esses relatórios,
Av. Afonso Pena, 867 | Sala 2207 | 22o Andar | Centro | Belo Horizonte | MG | CEP 30.130-002
Telefone: 31 3222-7976 | conexaodascores@cellosmg.org.br
transformando-os em uma cartilha.
Além da redação, também deverá fazer
a diagramação da cartilha. As fotos que
deverão ilustrar a cartilha, serão
anexadas a cada relatório das
atividades.
Elaboração de cartilha estilo Zine 1 De um lado deverá conter 8 páginas. A
diagramação deverá ser feita a partir de
fotos enviadas e um pequeno texto
biográfico das pessoas participantes do
Projeto Conexão das Cores. Do outro
lado será um mapa de MG, sinalizando
as cidades-sedes dos coletivos
participantes do projeto. Enviaremos os
textos com resumos dos coletivos.
Descrição do Item
Valores cotados Menor preço
Orçamento 1 Orçamento 2 Orçamento 3
Elaboração de cartilha com até
50 páginas
R$ 17.250,00 R$ 20.000,00 R$ 18.000,00 R$ 17.250,00
Elaboração de cartilha estilo Zine R$ 6.330,00 R$ 7.000,00 R$ 7.500,00 R$ 6.330,00
Av. Afonso Pena, 867 | Sala 2207 | 22o Andar | Centro | Belo Horizonte | MG | CEP 30.130-002
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ANEXO II
CARTA DE PROPOSTA DE PREÇOS
Processo Licitatório no 005/2023
A empresa _______________, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ
sob o no , com sede à _____________, neste ato representada por seu(sua)
representante legal ____________, inscrito(a) no CPF de n° __ e RG
no __ , vem à presença de Vossas Senhorias apresentar proposta para execução dos
serviços hospedagem com pensão completa, o preço:
MATERIAIS GRÁFICOS:
Descrição do Item Quantidade Especificações
Elaboração de cartilha com até 50
páginas
1 Para elaboração dessa cartilha, vamos
enviar relatórios das atividades
executadas pelo Projeto Conexão das
Cores e a prestadora de serviço terá
que trabalhar esses relatórios,
transformando-os em uma cartilha.
Além da redação, também deverá fazer
a diagramação da cartilha. As fotos que
deverão ilustrar a cartilha, serão
anexadas a cada relatório das
atividades.
Elaboração de cartilha estilo Zine 1 De um lado deverá conter 8 páginas. A
diagramação deverá ser feita a partir de
fotos enviadas e um pequeno texto
biográfico das pessoas participantes do
Projeto Conexão das Cores. Do outro
lado será um mapa de MG, sinalizando
as cidades-sedes dos coletivos
participantes do projeto. Enviaremos os
textos com resumos dos coletivos.
VALOR TOTAL COM TODAS AS TAXAS INCLUSAS: ___________
Declaro que em nossos preços estão incluídos todos os custos diretos e indiretos para a perfeita
Av. Afonso Pena, 867 | Sala 2207 | 22o Andar | Centro | Belo Horizonte | MG | CEP 30.130-002
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execução do serviço, inclusive das despesas com materiais e equipamentos, mão de obra
especializada e tudo o que for necessário para a execução total e completa do serviço, bem como
nosso lucro, conforme especificações constantes do edital, sem que nos caiba, em qualquer caso,
direito regressivo em relação ao contratante.
Utilizaremos os equipamentos e as equipes técnica e administrativa que forem necessárias para a
perfeita execução dos serviços, comprometendo-nos desde já a substituir ou aumentar a
quantidade dos equipamentos e do pessoal, desde que seja necessário para o cumprimento das
obrigações assumidas.
Por fim, informamos que o prazo de validade de nossa proposta é de _ dias corridos, a
contar da data de abertura da licitação.
Belo Horizonte, de de 2023.
Assinatura
Razão Social
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ANEXO III
DECLARAÇÃO UNIFICADA
Ao CENTRO DE LUTA PELA LIVRE ORIENTAÇÃO SEXUAL DE MINAS GERAIS, Equipe de execução do
Projeto Conexão das Cores – Formação, Intervenção e Protagonismo LGBTI.
Avenida Afonso Pena, n° 867, sala 2207, Centro – Belo Horizonte/MG – CEP: 30.130-002.
REFERÊNCIA: COTAÇÃO ELETRÔNICA DE PREÇOS (Siconv) – Licitação n° 005/2023
A empresa _________, inscrita no CNPJ no__________________, por intermédio de
seu representante legal, o(a) Sr(a)._______________, portador(a) da Carteira de
Identidade no______________ e CPF no________________, DECLARA:
a) Que teve acesso ao edital do certame em apreço e concorda com todos os termos do mesmo;
b) Que está ciente e cumpre plenamente os requisitos da habilitação pertinentes a Cotação
Eletrônica de Preços;
c) Que não emprega menores de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não
emprega menores de dezesseis anos. Ressalva emprega menor, a partir de quatorze anos, na
condição de aprendiz? Sim ( ) Não ( );
d) Que até a presente data inexistem fatos impeditivos para sua habilitação no presente
procedimento licitatório, ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores;
e) Que não possui no quadro de colaboradores servidor ou dirigente de órgão ou entidade
contratante ou responsável pela cotação.
Por ser verdade, firmamos a presente declaração para que produza seus efeitos legais e de direito.
Belo Horizonte,_____de_________________________de 2023.
Assinatura do representante legal
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ANEXO IV
CRONOGRAMA
ETAPA PERÍODO
Publicação do edital 05/07/2023
Período de inscrições 05/07/2023 a 20/07/2023
Término do envio de dúvidas 18/07/2023
Divulgação do resultado preliminar 20/07/2023
Período para pedidos de recurso 20/07/2023 a 21/07/2023
Resultado dos pedidos de recurso, se solicitados 21/07/2023
Divulgação do resultado final SEM solicitação de recursos 20/07/2023
Divulgação do resultado final COM solicitação de recursos 21/07/2023
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