Skip links

Linn da Quebrada e a DJ Má Rodrigues são confirmadas para o Festival Fuzuê da 26ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Belo Horizonte

Neste ano, o Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual e Identidade de Gênero de Minas Gerais (Cellos-MG) realiza a 26ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Belo Horizonte, com atividades nos dias 19 e 20 de julho. O Festival Fuzuê, novidade desta edição, irá reunir artistas de diversas linguagens e nomes nacionais no Parque Municipal Américo Renné Giannetti.

Para a celebração deste marco, o festival recebe a cantora Linn da Quebrada e a DJ Má Rodrigues. As duas irão se apresentar no palco principal, nomeado como Palco Sissy Kelly, em homenagem à importante militante travesti de Belo Horizonte. Outros DJs nacionais e artistas da cena local que irão se apresentar no festival serão anunciados em breve.

Lina Pereira dos Santos, mais conhecida como Linn da Quebrada, é uma cantora, compositora, atriz e militante travesti. Nascida em São Paulo, em 1990, começou a fazer sucesso em 2017, quando lançou a sua primeira música, “Enviadescer”, música que chegou ao top 5 do Spotify Brasil. A artista explora gêneros como pop, rap, hip hop e funk carioca. Linn também já atuou como atriz em filmes e produções para a televisão.

A DJ Má Rodrigues iniciou a sua carreira em 2009, após se formar pela DJBAN, em São Paulo. Ganhou destaque no Vale do Paraíba e, em 2012, foi reconhecida como DJ revelação ao vencer um concurso em SP. É uma das DJs mais reconhecidas da cena tribal house no Brasil, presente em grandes eventos e festas. Atualmente, também se destaca internacionalmente, com apresentações em países da Europa como França, Portugal e Alemanha. 

Leave a comment

Explore
Drag