Projetos

Convergência das Cores I

O Projeto Convergência das Cores: HIV/AIDS E ABORTO SEGURO é realizado pelo CELLOS-MG em parceria com o FUNDO POSITIVO e têm como objetivo qualificar 25 (vinte e cinco) militantes de movimentos sociais de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexo (LGBTI), feministas e de luta contra o HIV/AIDS da região metropolitana de Belo Horizonte, que estejam constituídos em coletivos, movimentos, fóruns e outras modalidades de organização social, para o desenvolvimento dos eixos de fortalecimento institucional, advocacy e controle social de políticas públicas. Os participantes serão selecionados por meio de edital e de carta convite. O processo formativo será desenvolvido em Belo Horizonte nos dias 18 e 19 de outubro de 2019.

Edital

Projeto Convergência das Cores – 002/2019 

Formulário

Projeto Convergência das Cores – 002/2019

Candidatos(as) Selecionados(as)

Projeto Convergência das Cores – 002/2019 

Conexão das Cores – 2021

O CELLOS/MG é um movimento político apartidário. Não têm vínculo ideológico com partidos políticos, instituições religiosas ou órgãos do Estado. A vida do coletivo e suas decisões políticas são independentes e autônomas. Nossa responsabilidade é com a defesa da comunidade LGBTI.
Dentre as diversas ações, fruto do trabalho da entidade em parceria com outras entidades e com o governo, realizaremos o projeto Conexão das Cores, constituído pelo desenvolvimento de três subprojetos: o Advocacy; as Oficinas de Formação em Direitos e Potencialização de Vivências; e a Jornada pela Cidadania LGBTI.
O objetivo geral do projeto visa promover ações de Advocacy, Oficinas de Formação em Direitos Humanos e Vivências LGBTI e Jornada pela Cidadania LGBTI com o intuito de formar, potencializar e mobilizar pessoas LGBTI, na perspectiva de fomentar uma rede de militantes LGBTI na capital e nas macrorregiões do Estado de Minas Gerais.

Edital para colaboradores
https://drive.google.com/drive/u/6/my-drive

Topo

Ajustar tamanho de fonte
Modo de contraste